CONTINUAREI A PESAR O VOSSO COMPORTAMENTO PARA AVALIAR SE MERECEIS SER TRANSPORTADOS NA MINHA BARCA

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

- " O clube Bilderberg ( II ) "

No primeiro texto que publiquei em 07 do corrente sobre este tema, posso ter deixado a impressão errada que me propusera a desmascarar as actividade e os propósitos deste clube de maníacos megalómanos.
Aquilo a que me decidi não foi isso, até porque qualquer leitor pode documentar-se na Wikipedia. Com facilidade podem saber a origem, a constituição, a identidade dos seus fundadores, as datas e locais das reuniões, e os objectivos que perseguem.

A minha indignação deveu-se, e deve-se, não ao facto de eu constatar a existência de mais um “grupo de pressão”, além dos muitos que já existem, mas, sim, por verificar que a censura continua a existir e que o tráfico de influências e a corrupção continuam a grassar impunemente.

Quem fosse à Wikipédia, há alguns meses atrás, encontraria um capítulo intitulado “ Os portugueses participante do Clube Bilderberg”; mas encontrariam somente o título porque a lista de nomes tinha sido apagada.
Porque será que eles tanto temem que se saiba que pertencem a este clube ?...

Actualmente, na Wikipédia, só encontramos referências à participação de Jorge Braga de Macedo, de Francisco Pinto Balsemão e de Durão Barroso.Mas eu sei que há mais e procurarei identificá-los !
Para já, posso divulgar fotografias de dois políticos portugueses que foram publicadas no livro de Daniel Estulin, embora não possa garantir a sua autenticidade.


Entretanto, se algum dos meus leitores tiver elementos que queira publicar o meu blogue está, incondicionalmente e sem censura, à disposição.

Fonte:
blogue Rosa dos Ventos «http://rosadosventos1.blogspot.com/ »


Sem comentários:

Enviar um comentário