CONTINUAREI A PESAR O VOSSO COMPORTAMENTO PARA AVALIAR SE MERECEIS SER TRANSPORTADOS NA MINHA BARCA

sábado, 23 de janeiro de 2010

-" A Sorte também se cria !..."

Soube-se a dia 27 de Agosto, pelo Público, que a jovem e distinta advogada Vera Sampaio (terminou o curso com média de 10 val) com uma carreira de ”dezenas de anos e larga experiência” foi contratada como assessora pelo membro do Governo, Senhor Doutor Manuel Pedro Cunha da Silva Pereira, distinto Ministro da Presidência, ficando autorizada a continuar a dar aulas numa qualquer universidade privada.
Certamente que o facto de ser filha do último ex-presidente da República não teve nada a ver com este reconhecimento das suas capacidades.
Curiosamente, e como muitos se devem recordar, o filho do distinto ex-presidente, logo depois de se ter formado, foi nomeado consultor da Portugal Telecom.

Há, sem dúvida, famílias que são protegidas pela Providência e que se podem sentir orgulhosas por tudo quanto têm conseguido na vida.
Com os dois filhos bem colocados e com as suas prerrogativas de ter direito a gabinete, a viatura e a motorista e tendo agora sido nomeado Administrador da Gulbenkian, deve sentir-se um homem bem realizado !...
Não como eu, que nunca me poderei sentir realizado como ser humano, enquanto em Portugal cerca de um milhão e duzentas mil pessoas tiverem de viver com uma reforma abaixo de 375 Euros por mês.


1 comentário:

  1. offtopic
    Amigo(a)
    Quero pedir perdão por, mais uma vez, estar invadindo sua privacidade com esta mensagem, mas estou dando continuidade a divulgação de Fichas Suja desta vez divulgando a:
    “Lista dos Senadores com Ocorrências na Justiça e nos Tribunais de Contas”
    Afinal se não conseguirmos aprovar o Ficha Limpa temos “detonar” os Ficha Suja!
    Peço que visite o meu blog, copie a lista e poste no seu ou divulgue através de sua lista de emails, esta chegando a hora da gente reagir contra os inimigos do Brasil.
    http://caranovanocongresso.blogspot.com/2010/01/senadores-com-ocorrencias-na-justica-e.html
    2010 chegou! O Brasil espera que façamos nossa parte limpando o congresso!
    Agradeço sua atenção
    Lord

    ResponderEliminar